Translate

Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

Carta ao Brasil

.


Por Sua Divina Graça Srila Bhakti Sundar Govinda
Dev-Goswami Maharaj

Estou tentando criar harmonia com os devotos e com nosso meio ambiente, o que advirá através do amor e do afeto.
Mahaprabhu nos deu o processo de cura:
trinad api sunichena, taror iva sahisnuna
amanema manadena, kirtananya sadah hari

E a harmonia virá do modo mais simples, caso realmente desejemos seguir o processo de Sriman Mahaprabhu, o que ja foi dito muitas vezes.
Este é meu humor de pregação, e peço a todos meus amigos e devotos que sejam humildes, tolerantes, que sempre se mostrem respeitosos com os outros e se ocupem continuamente no serviço a Sri Guru e Sri Gauranga. Sem serviço a Sri Guru e Gauranga nossa vida não tem valor. Este é nosso conceito de pregação.
Srila Saraswati Thakur disse: chadiya vaisnava seva nistara pecha keba, "Não há outro meio para nos libertamos deste meio ambiente ilusório além do serviço aos devotos e a Sri Gurudeva. Por isso, primeiro temos de ser humildes e tolerantes. A tolerância concederá humildade aos outros... por inspiração. Portanto, meu pedido a todos os devotos do Brasil é que tentem criar harmonia, que se harmonizem entre si, que tentem ser pacíficos e procurem praticar a consciência de Krishna pacificamente.
O mantra é: harer nama eva kevalam... cantem Hare Krsna sem ofensas, tentem ser humildes, tolerem uns aos outros e sejam respeitosos com todos. Se puderem prosseguir desse modo, conseguirão gerar algo de bom para si próprios e para a missão de Guru Maharaj.
Meu único objetivo é satisfazer a Srila Sridhar Maharaj e a meus amigos, e peço que todos vocês se ocupem no serviço à Missão de Guru Maharaj. Este é meu desejo e pedido a todos os devotos do Brasil.
Afetuosamente,
Swami B.S. Govinda

fonte :

http://www.scsmathbrasil.com.br/cartaaobrasil.html
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário